Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Uberlândia - Minha Cidade é Demais...


MERCADO MUNICIPAL
  

MUSEU MUNICIPAL

MUSEU UNIVERSITÁRIO

OFICINA CULTURAL

ESTÁDIO JOÃO AVELANGE


PARQUE DO SABIÁ



As imagens foram copiadas da net, e apesar de não ter participado do sétimo desafio do Blogueiras Unidas, este desafio reacendeu uma vontade que sempre tive de divulgar minha cidade de acordo com meu olhar, então apreciem um pouquinho que em breve postarei mais da minha cidade.
Bjux.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá querida adorei conhecer um pouco mais de Uberlândia !! Sempre passava de viagem e com certeza agora vou apreciar com mais interesse. Estarei no aguardo das próximas piratagens. Super bjs

Luva de História disse...

Adoro MG e quero muito conhecer Uberlândia quem sabe nas próximas férias, se der certo venho aqui lhe pedir mais informações, ai ai nasci no estado errado rsrsrs.Brincadeira adoro São Paulo tb é que minas esta no sangue.
Bjs
Dani

Mamuska Fomm disse...

Aí mineirinha linda! Adorei ver imagens da minha vizinha!
Sou de Araguari, pertin daí; e estou reunido já uns tres meses materiais pra editar minhas memórias como araguarina.

Adorei rever estas imagens!

http://standup-levante-seedigaoquevocepensa.blogspot.com/search/label/Historias%20da%20minha%20terra


bjks.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: