Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Selinhos - Lih só faz arte e Blogueiras Unidas



A Lih do blog: "Lih só faz arte" fez este selinho de presente pra quem comenta, comentei e ganhei.
Legal, pois quem posta merece e quem comenta ganha, ideia pra multiplicar.

Não participei deste desafio a tempo de sorteio, mas minha cidade é linda!

Não tenho preferência por uma unica cor, amo todas... e o desafia tá lindo, colorido.

QUEREM SELINHOS, VISITEM, COMENTEM, PARTICIPEM!

Um comentário:

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Selinho muito fofo descobri que comentar é um termômetro pra dona do blog saber do que gostam mais e saber se realmente olham as postagens,eu procuro ver tudo,as vezes as antigas para conhecer melhor a dona.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: