Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Reciclagem - Garrafas Verdes



Meninas e Meninos, hoje sexta-feira, desculpem já é sábado, eu gostaria de estar bebendo uma generosa taça com um bom vinho, mas como não foi possível, estou postando esta imagem de duas ex-garrafas de vinho, agora garrafas-vasos com fitas verdes.  A ideia para este trabalho veio do blog: http://simplesmentefascinante.blogspot.com, sugiro que vocês façam como eu, dê uma passadinha por lá todos os dias e se encham de inspiração. Ainda não fiz as flores que colocarei em meus vasos de garrafas, mas já estou apaixonadas por elas assim. Simplesmente Fascinante.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu amo o seu trabalho, até mesmo eu copiei uma lembrancinha de casamento para minha filha que vai casar agora em Setembro, bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: