Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Divulgação de Blogs - Selinhos



Recebi esse selinho do Blog: http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com, e ela fez um comentário muito bem colocado sobre nossas responsabilidades como blogueiras, pois estamos compartilhando nosso mundo e interferindo no mundo dos outros como os outros interferem em nosso mundo.





Já esses dois selinhos vieram do blog: naturezadeluanegra.blogspot.com, vale a pena conhecer, ele é muito bom, eu o vejo todos os dias. Amo.

Um comentário:

Lunna disse...

Agradecida pelo destaque dos meus selinhos. Fico sempre muito feliz quando abro o meu blog e te vejo por lá. Agradecida também pelas belas palavras, eles me incentivam sempre.
Tenha um dia encantado querida amiga.
Beijinhos de fadas.
Lua.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: