Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cabelos Cacheados - Esfoliação Capilar


Iniciei com uma umectação noturna das pontas com óleo de Azeite.


Depois fiz a esfoliação capilar com fubá e água.
Vejam a receita no Blog da Luciene de Paula
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com
Só fiz a massagem no couro cabeludo, entretanto, para retirar todo o fubá tive que usar água corrente e pente fino e senti os fios como se estivessem sido lavados com xampu anti resíduos.
Hidratei, massageei e enxaguei.


Depois de seco ele ficou brilhante e menos armado que de costume.
Amei o resultado e indico:
Vale a pena visitar a Luciene em seu blog.

Um comentário:

Luciene de Paula disse...

Oi amiga, fico muito feliz que esta gostando das dicas do blog, eu faço com muito carinho para vocês, gosto de compartilhar coisas que acho legais, beijinhos e obrigada por divulgar meu blog!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: