Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dia da Gratidão


                              Hoje dia 06 de Janeiro é o Dia da Gratidão, por isso quero convidar a todos para fazer o exercício de agradecer, porque  ser grato só nos faz cada dia mais felizes e nos deixa mais perto de Deus. Devemos agradecer a todos e a tudo, a vida se torna cada vez mais abençoada e agradável.

 Borboleta Negra

Um dia desses ela veio nos visitar. Eu estava no quarto e a Mariáh na sala quando a borboleta entrou casa a dentro, pegando a Mariáh de surpresa, pousou entre a copa e a cozinha e lá ficou, minha filha assustada, foi correndo ao meu quarto: "-Mãe vem ver, eu pensei que era um morcego..."
"-Filha morcego durante o dia? Deve estar perdido..."
"- Mãe eu só pensei..."
"-Então vamos lá."
Quando eu cheguei, ela mostrou-me, no alto, e pude admirar uma das mais belas Borboletas da Noite. A Mariposa. Ela era escura, mas ao observá-la bem  vi que suas asas possuem tons diversos, dos terrosos aos dourados, com detalhes e desenhos graciosamente ricos. E ela estava lá, em minha casa. Senti-me grata por sua visita. Observamos admiradas, registramos-a e agradecemos a Deus. Sei que para muitos isto não é especial, pois o ser humano está cada vez mais longe da sua essência natural. Somos natureza e infelizmente a maioria de nós nos desligamos da natureza. Ensino aos meus filhos a respeitarem e foi por isso que quando meu esposo chegou do trabalho foi surpreendido com o sussurro da Mariáh. "-Pai xiii, tem visita aqui em casa, vem ver, mas fica caladinho tá?"
E assim ela fez com todos que chegavam em casa. Fomos dormir e a borboleta estava lá, deixamos as janelas abertas, já que as noites são agradáveis. Quando acordamos ela já havia partido, mas sua preença ainda está em nossos corações...

Só podemos ser gratas.

2 comentários:

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Olá!

Estou aqui agradecendo sua visita e as palavras de carinho.
Seu blog é lindo. A começar pelo nome!
Beijos carinhosos
Taís

Luciana Severo disse...

É isso ai, devemos sempre antes de pedir AGRADECER ... adorei seu recadinho no meu blog, fiquei feliz em tê-la por lá. Já estou te seguindo tb e vou passear pelo seu blog para conhecer o encanto dos seus tb, bjs querida

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: