Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Casamento Rose - Arranjos de Flores






Estas flores são da minha amiga Marcilene Brás, dona da DM decorações, que gentilmente nos cedeu.
Aproveito o espaço para registrar o nosso sincero agradecimento e desejo de que o Pai Celestial continue sempre amparando-a.
A composição e montagem dos arranjos são de minha autoria.




Apenas duas imagens do casamento à noie onde as pilastras receberam iluminação especial, mas dá pra perceber como ficou lindo.
Fiquei imensamente feliz com a harmonia das cores, pois  o arranjo ficou alegre e delicado ao mesmo tempo, resultado que no surprendeu, já que estão sempre usando tom sobre tom. E variações, e estapas, qase sempre "não tem vez", no bom e velho ditado popular.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: