Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Aquário da Mariáh






Este aquário foi confeccionado para atender a um trabalho requsiitado pela escola municipal onde minha filha estuda. A família deveria construir um brinquedo utilizando materiais recicláveis, a comunidade votaria e elegeriam o melhor.
Pesquisamos opções legais em revistas e adaptamos um aquário para os materiais que tinhámos.
Este projeto foi possivél graças a uma parceria entre mim e meus filhos, cada um fez algo. A Mariáh desenhou os peixes, ela e os irmãos pintaram-os. O Luan fez o reaproveitamento de sobras de eva por fora da caixa compondo um mosaico. Fiz a colagem, devido ao uso da cola quente, enfim o acabamento.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: