Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Reciclagem - Carrinho de FeirArte


Sou educadora infantil,  trabalho com crianças pequenas, moro próximo do trabalho e dá para ir à pé, além disso acredito que tenho que alimentar a criatividade das crianças, por isso utilizo diversos materiais com elas.
E o que todas essas informações tem em comum com este post?
É que eu precisava de um meio de transporte ecológico, desses baratos, saudáveis e populares...
Então depois que meu filho Iuri salvou um carrinho de feira que eu havia ganhado, mas que não usava e que meu marido iria mandar para o lixão...
Reciclei com  uma boa pintura e transporto tudo que necessito para usar nas aulas.
Uns ficaram espantados, outros caíram na gargalhada...
Mas a verdade é que entre criticas, gozações, curiosidades ele tem sido "uma mão na roda"
Agora já tenho outro pra reciclar e tomara que a moda pegue.
Bjux a todas(os)



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: