Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meus Cachos depois de duas semanas de tratamento


Gente, gente, gente...
Espiem só como estão meus cachos após duas semanas de tratamentos em casa.
Isso mesmo em casa.
Fiz ontem hidratação com creme
e touca de alumínio e vejam o brilho.
Mas vou sempre ao blog da Luciene de Paula pra pegar umas dicas e resgatei algumas receitinhas que eu já sabia e não colocava em prática, como por exemplo: umedecer os cachos com soro fisiológico para hidratá-los, enxaguar o cabelo com chá de hortelã para dar brilho.
Ainda quero manter esta disciplina e entusiasmo para continuar cuidando deles.
Peguei umas receitinhas no blog da Luciene de Paula, que são bárbaras:
Já ouviram falar de esfoliante para o couro cabeludo e que o mesmo acelera o crescimento?
Amanhã mesmo vou esfoliar meu couro cabeludo kkkkk
E de gel de linhaça como ativador de cachos?
Não vejo a hora de fazer o meu kkkkkk
Sabiam que acrescentar glicerina no condicionador de todo dia oxigena os Fios?
Quer cabelos brilhante?
Use vinagre, isso mesmo vinagre....
Se vocês estão como eu então deem uma passadinha por lá, pesquisem testem e digam se aprovam.
Agora boa noite vou fazer o tratamento noturno que aprendi lá.
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

3 comentários:

Luciene de Paula disse...

Amiga eu vi a outra foto que vc pôs no outro post, realmente seu cabelo melhorou muito, os cachos estão bem mais definidos e brilhantes ! Obrigada pelo carinho com meu blog, beijos ...

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

magda Moreira disse...

Oi, amiga!! Nossa! Que cachos mais lindos!! Os meus também eram assim, agora estou com chanel. Me indique algo para crescer os cachos. Obrigado pela visita e eu já estou te seguindo e volte sempre!!!

Hsarah' disse...

Construímos meu blog hoje e vim te visitar, já estou te seguindo AMEEI seus cachos kk, espero sua visita, conto com sua ajuda.
fagundeshevellyn.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: