Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Mini Guirlandas

OLÁ PESSOAL!
 CONTINUANDO A MINHA DIVULGAÇÃO DE 2011, CHEGUEI AO NATAL.
TUDO BEM QUE ESTAMOS EM MEADOS DE JANEIRO DE 2012, MAS COMO JÁ DISSE EM POSTS ANTERIORES ESTOU ATUALIZANDO OS ACONTECIMENTOS, KKKKKK...
E A PRIMEIRA COISA QUE FIZ PARA O NATAL, FORAM AS MINIS GUIRLANDAS.
 NÃO AS CONHECIA, MAS PESQUISANDO IMAGENS DE GUIRLANDAS NO GOOGLE CHEGUEI ATÉ ELAS. SÃO LINDAS NÃO ACHAM?


AGORA QUE COMPARTILHEI AS IMAGENS VOU COMPARTILHAR A HISTÓRIA:

Multiplicando Guirlandas

Em um sábado à noite, quando as crianças já haviam dormido, o meu grilo de estimação cantarolava em algum canto da casa, e o sono deixou-me solitária, resolvir fazer algo que curto muito, pesquisar imagens na net. Com a companhia do meu fiel amigo google. Assim digitei guirlandas e fui deliciando-me com a criatividade materializada das pessoas. Até que vi e li mini-guirlandas, digitei assim mesmo no busca de nova pesquisa de imagens e o meu deleite foi indescritivél. Comecei naquele instante a produzir, pois eu sempre tenho peças para biju em casa. À medida em que eu produzia pensava em presentear algumas amigas e a primeira amiga foi a Ju, pois sabia que ela estava um pouco desanimada com o natal. Na segunda-feira levei ao trabalho e presenteei-a. Vocês podem imaginar a alegria dela?
Ao fim do dia ela procurou-me e perguntou como fiz, expliquei. No dia seguinte ela trouxe algumas montadas para que eu fizesse o acabamento com fitas e laços. Agora vocês conseguem imaginar minha alegria? Não posso esquecer de dizer que ela retribuiu minhas guirlandas e presenteou outras pessoas.
 E assim a magia acontece, é a criatividade multiplicada, dividida e somada...

2 comentários:

Fuxico & Ternura disse...

Parabéns pela iniciativa!!
Abraços
Clara

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia, tudo bem?
Muito obrigada por sua visita, apareça sempre que quiser, será um prazer. Que vc tenha uma ótima semana, lindos seus trabalhos, bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: