Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Minha Cor Favorita é... - Oitavo Desafio Blogueiras Unidas

   
(imagem copiada da net, com intenção ilustrativa)

Quando questionada sobre qual é a minha cor favorita costumo dizer:
"_Todas, eu sou um arco-íris."
Isso mesmo tenho preferencia por todas as cores...



Em meus trabalhos uso todas.
Pois cada uma delas tem um charme especial.


Meu guarda roupas está repleto de cores: amo estampas.
Se uso uma roupa de cor básica carrego nos acessórios.
Detalhe: também sou exagerada.
Uso as roupas para melhorar meu humor, se estou pra baixo acredito que está faltando cor... 






2 comentários:

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!

Parabéns pela postagem, mas você é a segunda blogueira que escolheu todas as cores. A pergunta é: Qual é sua cor favorita? Vocês deveriam ter escolhido uma única cor, mas tudo bem!!! O importante é sermos felizes!!!

Tenha uma semana muito colorida!

Beijocas nas cores do arco-íris!

Unknown disse...

Olá querida, vim espiar a sua postagem. Adorei!! Muitas cores alegram qualquer pessoa !! Super bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: