Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Casamento Rose - Borboletas




Vou fazer uma série de postagens sobre o casamento da minha amiga Rose e pra começar, as borboletas imãs de geladeira.
Estas borboletas são de eva branco frisadas e pintadas, eu as fiz para lembrança do Chá de Panela, como foram surpresas, deu trabalho, porque tive que inventar que era uma encomenda, tinha que fazer quando ela não estava por perto... resultado cheguei ao chá de panela atrasada e todas as amiga já haviam ido embora, mesmo assim, para ela a surpresa aconteceu e ela distribuiu posteriormente com quem foi, e todas gostaram, ela principalmente.

Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Já fiz as minhas,mas meu pistilo era bem menor, as anteninhas ficaram pititinhas, amanhã eu posto as fotos pra você ver.Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: