Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Selinho


Este selinho a Lih ganhou e repassou para mim
Preciso escrever 07 coisitas sobre mim, e indicá-los a algumas amigas:
01-Gostaria de colocar em prática todas as ideias legais que tenho, mas a grande maioria fica somente no plano das ideias;
02- Sempre quis ser mãe, tenho três filhotes, gostaria de ter tido quatro, mas meu marido operou, mesmo assim acho que sou uma mãe com muitas e enormes falhas;
03- Sou Espírita Kardecista e Evangelizadora de crianças;
04- Amo ARTES e acredito em sua ação transformadora;
06- Não consegui concluir algumas etapas da vida e isso me deixa triste, mas sei que deverei concluí-las no devido tempo: são elas Faculdade de Artes(iniciei e não concluí), CNH (não passei no exame de rua, na verdade fiquei com pavor da direção), terapia (comecei e não continuei);
07- Meu maior sonho é ter uma chácara, sitio ou quem saber uma fazenda e ficar a maior parte do meu tempo em contato com a natureza e tudo que ela faz e representa para mim.

Ofereço este selinho para:
Marjory -http:// marjoryartes.blogspot.com
Luciene de Paula - http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com
Lua - http:// naturezadeluanegra.blogspot.com
Si - http://sifazendoartes.blogspot.com

Obs. Como o selinho já está rodando acredito que elas ainda não possuem, aproveito para convidar a todos para irem dar uma espiadinha são BLOGS lindos que amo de coração. Vou lá sempre.

2 comentários:

my Belle Essence disse...

Oi flor,
Passando pra te visitar e te desejar uma ótima noite. Parabéns pelo selinho!!!
Bjo, Simone

Lunna disse...

Amiga amei, como diz o selo "...VOCÊ VALE MUITO".
Agradecida pela amizade e pelo carinho.

Ninguém precisa acreditar em você, se você se acreditar e der sempre ouvidos aos seus instintos mais secretos, aos seus poderes, que as vezes você pode até achar que é loucura, a vitória já esta conquistada e você será sempre mais feliz.
Tenha um final de semana maravilhoso.
Beijos de perolas.
Lua.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: