Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Flores Aos Amigos e Amigas SEGUIDORES do meu Blog






Quero aproveitar que hoje é um dia especial, a Colação de Grau da minha irmã caçula que acaba de se formar em Letras pela UFU, e que iremos comemorar aqui em casa, por isso só farei esta postagem. Quero aproveitar a energia boa e agradecer a todos(as) seguidores(as), hoje acordei e vi uma quantidade maravilhosa de 44, Fica aqui registrado o meu obrigado a Deus quem permitiu este trabalho, a minha amiga Marjory Almeida que foi quem me presenteou com o início do blog, e a todos os visitantes, mas em especial aos seguidores, pois acredito que quem aproveita seu tempo aprendendo e compartilhando, multiplica, soma e dividi saberes, e assim com a mente abençoada acupada em coisas do bem mais e mais pessoas entrarão no caminho da cura. Chega de Solidão, Chega de Ociosidade, Chega de Depressão. Somos Filhas de Deus, e todas nós podemos e devemos CRIAR, produzir, mesmo que seja para nós mesmas, para nosso lar, para presentear e também comercializar. Se podemos contribuir com a transformação de parte do mundo, nossa casa, aqui podemos atingir o mundo. Então agradeço convidando a todos(as) para arregaçarem as mangas e trabalharmos juntos para um mundo melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tive que dar uma saída rápida, pois a minha amiga chegou do hospital, Graças a Deus ela está bem, vou preparar uma sopinha pra ela, então voltei com mais um motivo pra agradecer, a cirurgia dela foi muito bem. Até mais e muito obrigada, Senhor.

Não posso postar sem antes mencionar sobre a flor que escolhi, fotografei no Cerrado, não sei o nome dela, sei apenas que ela floresce sempre após as queimadas, então relacionei as queimadas com nossas dificuldades cotidianas e as flores a nós mesmas, sempre precisamos nos florescer após as batalhas.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns querida, assim como você tenho uma filha, e imagino o orgulho que você esta sentindo!!Super bjs,

Cantinho da Juju disse...

Olá! Vim agradecer e retibuir a visita, já sou super seguidora!!
bjs
www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com>

Eliane C. Rodriguês disse...

OIE... TUDO BEM, VIM RETRIBUIR A VISITA

Q BLOG LINDO E QUE FLORES LINDAS

A BRINCADEIRA É ASSIM MSMO, SÓ FALTA COLOCAR FOTO DOS TRABALHOS DAS ESCOLHIDAS QUE VC GOSTOU..


SEGUINDO O BLOG

LOGO LOGO APRESENTO NO MEU
BJUS BJUS

Mhárcia Evart's disse...

Oi fofa, vim retribuir a gentil visita que vc me fez. Estou encantada com seu blog, e agradeço as belíssimas flores. bjks e sucesso pra vc!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: