Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Coração Duplo - Oficina de Balões









Para a programação da semana da criança na Emei onde trabalho, organizamos uma série de oficinas para as famílias, reforçando assim os laços necessários entre crianças, profissionais da educação e comunidade. Fiquei com a turma da Oficina de Balões, e sem modéstia a sensação da oficina foi o coração duplo, inspiração de Deus para solucionar algumas questões. Como a oficina seria para as famílias, portanto teríamos pais e crianças, precisava ser agradável, rápida e multiplicadora. Então pensei em algo fácil pra ser feito em qualquer idade e que pudesse ser usado em muitas ocasiões. Usando os balões que tinhámos confeccionamos este modelo carinhosamente apelidado de coração duplo.
1 balão canudo para fazer o coração maior
1 balão formato coração.
Enchemos o balão canudo deixando dois dedos mais ou menos na ponta é amamos. Dobrado ao meio damos forma de coração, em seguida é só encher o segundo balão em formato de coração e amarrá-lo ao outro dando um giro por dentro e arrumando-o no centro do maior. Mães e crianças curtiram muito e eu fiquei agradecidíssima a Deus.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: