Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 14 de janeiro de 2012

De como uma ampulheta virou decoração de Natal


imagem da net, apenas com finalidade ilustrativa.



Essas duas gotas são resultado de Reciclagem

Meu marido tinha uma pequena ampulheta que vivia guardada para que as crianças não quebrassem...
Mas o obvio aconteceu, elas descobriram e ficaram encantadas, tanto que acabou dividida em duas...
Como aconteceu em epóca de natal, aproveitei para reciclá-las e contei para as crianças que quando a mamãe era criança e éramos muito pobres não tínhamos decoração de natal, mas uma vez uma única vez minha mãe comprou algumas bolinhas, pequeninas, lembro-me que era uma verde, uma vermelha, uma dourada, uma rosa escuro e uma azul e enfeitou uma planta que tinha em uma lata... ficamos encantados... e é claro que as pequeninas bolinhas que eram de vidro não sobreviveram às mãozinhas curiosas e agéis de quatro crianças... na época minha mãe ficou muito brava e disse que não iria decorar mais nada no natal... na verdade não tínhaos dinheiro.

2 comentários:

IVONE ALVES FERREIRA disse...

JÁ ESTOU TE SEGUINDO.TE CONVIDO PARA QUE ME SIGA.

my Belle Essence disse...

Oi Flor linda,
Passando pra retribuir a visitinha e conhecer teu cantinho. Simplismente, adorei e tô te seguindo.
Gostaria tembém de te convidar pra participar da campanha "DIVULGANDO BLOGS AMIGOS".
Sei que vc já conhece a campanha; então o que tá esperando pra participar?!
Bjos, Simone Viana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: