Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Riquezas do Cerrado


Não sei o nome popular ou científico desta florzinha, sei apenas que ela esteve sempre em minha infância e sou grata a Deus por poder tê-la apresentado aos meus filhos.


Versinho que os adultos diziam na minha infância...
"O amor é uma flor roxa que só nasce no coração dos trouxas"
Não acredito nisto, mas é cultura popular, me fazio rir antes e me faz rir agora.

O mais importante mesmo é que o cerrado cada dia está mais escasso e daqui a pouco tempo não veremos flores, só pastos e lavouras e talvez meus netos não conheçam o que era tão comum em minha infância.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: