Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Reciclagem - Potes de Sorvete Decorados em EVA








Confesso que o entusiasmo da Siglea  do blog Blagueiras Unidas me contagiou.
Na ano passado, a diretora da escola onde trabalho se encantou por esses potes e nos convidou a fazermos, como ainda não tinha feito, fiz um de amostra usando tecido e flores de EVA. Não ficou nada bom, mas serviu para termos uma noção de como seria para confeccioná-los.
Na época não me envolvi no projeto, e uma equipe de educadoras com grande participação da Mônica Rodrigues confeccionaram os potes.
Agora com todo o entusiasmo da Siglea me vi contagiada e disposta a me desafiar, decorando os potes em EVA, foram os primeiros e espero criar outros, estes são para minha filhota organizar seus acessórios capilares. Obrigada Siglea por oportunizar uma revisão em minhas decisões turronas, afinal não deve ser por uma tentativa frustrada o motivo de uma desistência kkkkk.
Bjux.


2 comentários:

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!

Vim procurar a postagem do sorteio e encontrei teus potes. Parabéns, eles ficaram lindos de mais!

Você poderia colocar o link da postagem no selo na lateral do teu blog. ficaria mais fácil das blogueiras encontrarem.

Aguardo novo comentário com o link do sorteio. Estou perdida e na correria!! São tantas lembranças de infância para eu acompanhar que estou me sentindo uma criança novamente!

Aguardo!
Beijocas!

Marcia disse...

Drucila


Querida e amada de Deus,
Com muito prazer estou te visitando para participar da proposta da Siglea em "visitas de feriado" às participantes dos 16 desafios "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!", obrigada por participar desta brincadeira proporcionando-nos alegria, amizade e parceria. Deus te abençoe e te ilumine. bjs carinhosos Márcia parceira número 347 do BU, blog www.luzartes.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: