Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Reciclagem - Gaiola Aberta











Hoje eu consegui trabalhar na minha gaiola, vejam como ficou linda.
Vi esta gaiolinha no entulho, não resisti e peguei, acredito que ela seja apenas uma parte da gaiola,
não tem fundo e amei isso também.
Gaiolas fizeram parte da minha infância, pois meu pai era criador/colecionador de pássaros, mas sempre
senti compaixão por eles, vivendo presos.
Sou devota da LIBERDADE.
Por isso que Gaiolas devem estar sempre abertas, e quem nasceu com asas precisa voar.
A minha imaginação é dotada de mil asas...

Um comentário:

Unknown disse...

Olá querida, você tm tantas belezas que fico perdida para comentar, mas essa gaiola ficou linda, parabéns, aliás todos os trabalhos..
Super bjs,
Elo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: