Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Brincando com a Lih... " Amiga... eu Adorei!!!

Blog: sifazendoartes.blogspot.com
 
 
 
Blog: Marjoryartes.blogspot.com
 
 
Blog: naturezadeluanegra.blogspot.com
 
Escolhi estes 3 blogs por serem contribuidores com meu crescimento. Obrigada meninas.
 
 
Blog: inovartesanatosemeva.blogspot.com
 
 
 
Selinho
 
A nossa amiga blogueira Lih só faz artes iniciou esta brincadeira e nos presenteou com este lindo selinho.
Como sou iniciante nestas brincadeiras parece simples. Escolho apenas (infelizmente) três blogs que gosto, divulgo no meu e dou o selinho feito pela Lih. Convido todas para visitarem os blogs selecionados e deixar comentários, assim durante o periodo da brincadeira muitos blogs serão divulgadados, é preciso visitar o blog dela e ver as regras, coloquei aqui como entendi.
 

4 comentários:

Lunna disse...

Amiga linda agradecida pela carinhosa lembrança e pelo mimo do selinho. A "Cruz de Brigit" não é de minha autoria, na época precisava dessa foto e uma amiga me enviou por e-mail, ok.

Te desejo uma semana brilhante e, estou levando meu "mimo", rsrs.
Beijos de fadas.
Lua.

Eliane C. Rodriguês disse...

ta certinha a brincadeira... era assim mesmo rsrsr.. agradeço muito por estar participando..

bjus e t+

estava fuçando no seu blog, estou encantada....

ELAINE disse...

Adorei teu blog! Já tô te seguindo! Vem me visitar e seguir também! Fiquei babando! Que selinho mais lindo! O ursinho, uma fofura!Ótima semana! Bjão!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Simone Ferreira disse...

Parabens pela iniciativa. Obrigada pelo carinho! Beijos SI

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: