Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Animais - Proteja-os e Faça a Diferença






O blog do João, http://rottweilerumcaopanheiro.blogspot.comaderiu a essa campanha.Vamos nos juntar nessa corrente do bem.
Por WSPA
Os cães são exterminados das formas mais terríveis, como envenenamento, intoxicação por gás, estrangulamento e eletrocussão, agonizando por minutos, ou mesmo horas, antes de morrer. Tais crueldades são motivadas por um medo real, mas o mais chocante em toda esta tragédia é o fato de que essas mortes são completamente desnecessárias.
Já está cientificamente comprovado que somente a vacinação de cães e gatos pode frear a doença no longo prazo. A compaixão produz resultados. A crueldade apenas mata os animais, mas não impede a propagação da Raiva.
A WSPA apela aos governantes de todo o mundo para que deem um fim à matança indiscriminada de cães, substituindo-a por campanhas de vacinação antirrábica eficazes.
Apoie a nossa campanha na luta contra a Raiva. 
Junte-se agora à passeata virtual!
E não se esqueça as épocas de chuvas chegaram. 
Se você ama, você protege.
Beijos de conscientização.
Lua.

Repasse importante!
Compartilhem e Façam a Diferença!

2 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, ISSO ERA TUDO Q PRECISAVA, ONTEM EU E MEU MARIDO CRIAMOS UM BLOG PET, COM DICAS, AJUDAS E MUITO MAIS PARA NOSSOS ANIMAIS...
VOU LA CONFERIR E FAZER PARTE

SE QUISER CONHECER O BLOG BEBE, NOVINHO, VAI LA
http://perdidospracachorro.blogspot.com/

BJUS

LIH

Joao Batista Gaburri disse...

Eu João Batista do blog rottweilerumcaopanheiro coloco meu blog a disposição. Não podemos atingir nossos objetivos sem ajudar a quem esta precisando . Por isso libero espaço que for necessário para voces todas as vezes que for preciso. Abraços e vamos trabalhar para conseguirmos acabar ou controlar a raiva que seja assim. Obrigado Joao Batista do blog rottweilerumcaopanheiro

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: