Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Meu cantinho de Natal


Começou assim, somente as mini guirlandas eram novidades...


Depois ganhamos cartões, esta sacola linda no fundo que ganhei de amigo secreto no trabalho, dentro dela revistas do Professor Sassá e uma deliciosa guirlanda de balas, depois terá um post só para ela. Presente dado a mim pela Roseneide.
Uma árvore linda de papel que minha filhota Mariáh fez na escola.
Um pequenino Noel dentro da bola de cristal, esse eu comprei.
No alto da árvore, fiz uma árvorezinha de fitas de cetim, vi na net.
E do lado direito da fotografia, um móbile lindo de flores que ganhei da Gi e Sônia, elas fizeram, de feltro.
Compartilhar é bom demais.

2 comentários:

Lunna disse...

Fique a vontade, querida amiga, para "pegar" o que quiser dentro dos meus Blogs. A intenção é essa compartilhar sempre.

Amei a árvore e tudo que rodeou esse cantinho mágico, ficou lindo!.

Minha "fadinha" de seguidora tinha sumido, e como isso vem acontecendo em alguns blogs, estou te seguindo de novo, rsrsrs

Uma semana mágica.
Beijos de gnomos.
Lua.

Unknown disse...

Passei para conhecer seu blog.
Também faço parte das blogueiras unidas!
Feliz 2012!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: