Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quarto dos Meninos



Como já escrevi em posts anteriores, em 2011 minha casa passou por mais uma etapa da reforma, trocamos o piso, construimos a parte que queríamos aumentar, colocamos blindex em algumas janelas, por conta disso os quartos das crianças estão sem blindex, apenas com um maderite para proteger de vento ou chuva. Assim as crianças ficaram boa parte do ano em meu quarto, situação delicada, até que, eles pediram para irem para o próprio quarto. Então, mesmo com toda a simplicidade organizei o cantinho deles, que ficaram alegres, e pra falar a verdade, ver os olhinhos brilhantes deles e ouvir um "- Obrigado mãe..." não tem preço.




Cama do Luan, destaque para o tapete em formato de carrinho, feito por um casal de artesãos aqui do bairro onde moro. Muito lindo.




Cama do Iuri, com o tapete verde de  fusquinha, charmoso e alegre. Os meninos amam.

Ainda falta muita coisa, como pintura, janela, cortina, decoraçãoes..., mas o que conseguimos já é um bom começo...




2 comentários:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

olá tudo bem? conheci teu blog no blogueiras unidas e já estou te seguindo...me segue de volta... gostei muito do que vc faz, belo trabalho parabéns!!....bjoss

Feminilidade: www.casadobordado.blogspot.com

Unknown disse...

Olá querida, vim conhecer o sseu cantinho, quanta coisa linda e carinhosa.Amei os tapetes!!! Voltarei com mais calma!!Super bjs,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: