Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Colagem- - Capa de agenda customizada com colagens de papel





Inspirada no trabalho de Patricia Pinna do blog "plantando sonhos, colhendo horizontes"
 http://patriciapinna.blogspot.com, customizei minha agenda 2012.
 Ainda vou fazer outras colagens mas já amei as que fiz.
A capa, primeira imagem, trabalhei com muito brilho, luzes, flores, e a minha estrela-guia bem viva, são os meus desejos materializados e estilizados para 2012.
Na sequência tem a contra capa que ainda não fiz nada,mas vou fazer kkkkk,
a primeira página vem o castelo representando a fantasia, afinal sem uma pitada de irrealidade, sonhos, fantasia, o cotidiano perde o encanto e eu a sensibilidade.
A contra página do castelo recebeu anjos, os guardiões dos membros da família.
Aguardem as próximas colagens e visitem o blog da Patricia Pinna ela fez colagens em seu piano e ficou lindo. Surpreendam-se.

Um comentário:

Meu cantinho disse...

muito legal estas capas, boa dica para o começo de ano.
bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: