Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Cabelos Cacheados


Esta sou euzinha, kkkkkkk
e esse cabelão é todinho meu.....
conheci o blog da Luciene de Paula, http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com,  e descobri segredinhos que coloquei em prática hj mesmo.
Fiz a umectação com o óleo de azeite de oliva, por uma hora aproximadamente, com touca de alumínio e meus cabelos já receberam elogios. Os cachos já ficaram mais maleáveis. Não fico mais amassando o cabelo a todo instante, como ficava. Desde então não durmo com as madeixas presas, e amanhã mesmo marcarei um horário para cortar as pontinhas...
Sabem porque estou indicando e compartilhando este blog, porque este blog alimenta o meu entusiasmo, e como sei que dá trabalho, conto com essa aliada para continuar os cuidados especiais com o meu maior trunfo. Cachos, cachos e mais cachos que amo tanto....
Obrigada Luciene de Paula.

4 comentários:

IVONE ALVES FERREIRA disse...

QUANDO MEU CABELO ERA CACHEADO EU FAZIA ISSO,MEU CABELO MUDOU SIMPLESMENTE FICOU LISO,NÃO SEI O QUE ACONTECEU.ALGO SOBRENATURAL CREIO.

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA VC É MUITO BONITA, E SEU CABELO LINDO DEMAIS.. ADOREI A DICA DO BLOG...

BJUS LIH

Marjory A. Barbosa disse...

NOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAA.Amei
Hoje passei por várias postagens suas,está bombando,
que Deus te dê todas as condições para colocar em prática toda sua criatividade,bom gosto e carinho.Beijos

Luciene de Paula disse...

Poxa amiga, quem tem que agradecer sou eu, muito obrigada por todo esse carinho comigo e com meu blog! Fico muito feliz quando minhas leitoras gostam das minhas dicas, nem sei como agradecer todo esse carinho ! Saiba que você é muito bem vinda lá no blog, e se tiver qualquer duvida ou sugestão também, pode falar! Super beijos e obrigada de coração...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: