Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Mini Guirlandas

OLÁ PESSOAL!
 CONTINUANDO A MINHA DIVULGAÇÃO DE 2011, CHEGUEI AO NATAL.
TUDO BEM QUE ESTAMOS EM MEADOS DE JANEIRO DE 2012, MAS COMO JÁ DISSE EM POSTS ANTERIORES ESTOU ATUALIZANDO OS ACONTECIMENTOS, KKKKKK...
E A PRIMEIRA COISA QUE FIZ PARA O NATAL, FORAM AS MINIS GUIRLANDAS.
 NÃO AS CONHECIA, MAS PESQUISANDO IMAGENS DE GUIRLANDAS NO GOOGLE CHEGUEI ATÉ ELAS. SÃO LINDAS NÃO ACHAM?


AGORA QUE COMPARTILHEI AS IMAGENS VOU COMPARTILHAR A HISTÓRIA:

Multiplicando Guirlandas

Em um sábado à noite, quando as crianças já haviam dormido, o meu grilo de estimação cantarolava em algum canto da casa, e o sono deixou-me solitária, resolvir fazer algo que curto muito, pesquisar imagens na net. Com a companhia do meu fiel amigo google. Assim digitei guirlandas e fui deliciando-me com a criatividade materializada das pessoas. Até que vi e li mini-guirlandas, digitei assim mesmo no busca de nova pesquisa de imagens e o meu deleite foi indescritivél. Comecei naquele instante a produzir, pois eu sempre tenho peças para biju em casa. À medida em que eu produzia pensava em presentear algumas amigas e a primeira amiga foi a Ju, pois sabia que ela estava um pouco desanimada com o natal. Na segunda-feira levei ao trabalho e presenteei-a. Vocês podem imaginar a alegria dela?
Ao fim do dia ela procurou-me e perguntou como fiz, expliquei. No dia seguinte ela trouxe algumas montadas para que eu fizesse o acabamento com fitas e laços. Agora vocês conseguem imaginar minha alegria? Não posso esquecer de dizer que ela retribuiu minhas guirlandas e presenteou outras pessoas.
 E assim a magia acontece, é a criatividade multiplicada, dividida e somada...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: