Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Minha Cor Favorita é... - Oitavo Desafio Blogueiras Unidas

   
(imagem copiada da net, com intenção ilustrativa)

Quando questionada sobre qual é a minha cor favorita costumo dizer:
"_Todas, eu sou um arco-íris."
Isso mesmo tenho preferencia por todas as cores...



Em meus trabalhos uso todas.
Pois cada uma delas tem um charme especial.


Meu guarda roupas está repleto de cores: amo estampas.
Se uso uma roupa de cor básica carrego nos acessórios.
Detalhe: também sou exagerada.
Uso as roupas para melhorar meu humor, se estou pra baixo acredito que está faltando cor... 






Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: