Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Janeiro - Tudo de Bom, Fevereiro - Vai ser Melhor Ainda.


Seres Amados,
O mês de Janeiro foi muito bom, férias, pude fazer coisas que estavam por fazer.
tive problemas como qualquer outra pessoa. 
A diferença foi que me permiti um pouco de exclusividade.
Dormi tarde e acordei mais tarde ainda.
Pesquisei, escrevi, li, ouvi música, ri, chorei, dancei, brinquei, criei, amei, ousei...
Tudo isso parece corriqueiro, mas não é.
Estou como diria a gíria atual "de boa".
Hoje fui ao Parque do Sabiá novamente.
Tenho novidades.
Amanhã retorno ao trabalho.
Um pouquinho mais vivida, mais amadurecida, mais encantada com o viver...
Com mais possibilidades e muito mais criativa.
Dedico todos esses acontecimentos aos amigos, meus familiares...
Agradeço primeiro a Deus em seguida a todos que fazem parte do meu Mundo.
Obrigada!




Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: