Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Flores Aos Amigos e Amigas SEGUIDORES do meu Blog






Quero aproveitar que hoje é um dia especial, a Colação de Grau da minha irmã caçula que acaba de se formar em Letras pela UFU, e que iremos comemorar aqui em casa, por isso só farei esta postagem. Quero aproveitar a energia boa e agradecer a todos(as) seguidores(as), hoje acordei e vi uma quantidade maravilhosa de 44, Fica aqui registrado o meu obrigado a Deus quem permitiu este trabalho, a minha amiga Marjory Almeida que foi quem me presenteou com o início do blog, e a todos os visitantes, mas em especial aos seguidores, pois acredito que quem aproveita seu tempo aprendendo e compartilhando, multiplica, soma e dividi saberes, e assim com a mente abençoada acupada em coisas do bem mais e mais pessoas entrarão no caminho da cura. Chega de Solidão, Chega de Ociosidade, Chega de Depressão. Somos Filhas de Deus, e todas nós podemos e devemos CRIAR, produzir, mesmo que seja para nós mesmas, para nosso lar, para presentear e também comercializar. Se podemos contribuir com a transformação de parte do mundo, nossa casa, aqui podemos atingir o mundo. Então agradeço convidando a todos(as) para arregaçarem as mangas e trabalharmos juntos para um mundo melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tive que dar uma saída rápida, pois a minha amiga chegou do hospital, Graças a Deus ela está bem, vou preparar uma sopinha pra ela, então voltei com mais um motivo pra agradecer, a cirurgia dela foi muito bem. Até mais e muito obrigada, Senhor.

Não posso postar sem antes mencionar sobre a flor que escolhi, fotografei no Cerrado, não sei o nome dela, sei apenas que ela floresce sempre após as queimadas, então relacionei as queimadas com nossas dificuldades cotidianas e as flores a nós mesmas, sempre precisamos nos florescer após as batalhas.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: