Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Casamento Rose - O Buquê


O casamento da minha amiga foi realizado pelo comando de Deus, na força da união, isso significa que muitas pessoas foram instrumentos do pai para realizar a união da Rose com o Leonardo, e assim, contribuiram com o que eles precisavam. Conto isto, para entrar no assunto das cores, tivemos que resolver um pequeno probleminha, pois ela queria uma decoração tradicional, vermelho e branco, entretanto recebeu de presente os vestidos das damas, isso não é bom? Uma economia? Claro, mas, detalhe os vestidos seriam tons de roxos e lilases... em meio à preocupação dela pedi para que tivesse calma e não se preocupasse pois eu usaria os tons de vermelho e roxo sobre o branco.
Ela ganhou também o buquê de flores naturais para o dia do casamento, mesmo não abrindo mão do buquê artificial. Então minha amiga casou no civil usando este buquê, presenteou as madrinhas com dois copos de leite menores e jogou-o para as futuras esposas em seu casamento religioso.
Portanto, ficou sem buquê algum.
Mas, como fada madrinha, isto é, apenas madrinha estou fazendo uma supresa para ela e quando terminar postarei aqui, aguardem. 
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: