Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Brincando com a Lih... " Amiga... eu Adorei!!!

Blog: sifazendoartes.blogspot.com
 
 
 
Blog: Marjoryartes.blogspot.com
 
 
Blog: naturezadeluanegra.blogspot.com
 
Escolhi estes 3 blogs por serem contribuidores com meu crescimento. Obrigada meninas.
 
 
Blog: inovartesanatosemeva.blogspot.com
 
 
 
Selinho
 
A nossa amiga blogueira Lih só faz artes iniciou esta brincadeira e nos presenteou com este lindo selinho.
Como sou iniciante nestas brincadeiras parece simples. Escolho apenas (infelizmente) três blogs que gosto, divulgo no meu e dou o selinho feito pela Lih. Convido todas para visitarem os blogs selecionados e deixar comentários, assim durante o periodo da brincadeira muitos blogs serão divulgadados, é preciso visitar o blog dela e ver as regras, coloquei aqui como entendi.
 
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: