Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Surpresinhas do Primeiro dia do Curso de Tingimento de Tecidos



Antes de ir ao curso passei na revistaria Itacolomy aqui da cidade para procurar o livro Diário de um Banana que meu filho Iuri tanto quer ler, olhando as revistas encontrei esta edição que estava presenteando com um brinde, os brindes eram diferentes, todos blusas mas cada uma de um jeito, e para minha surpresa o brinde que encontrei entre tantos era uma camiseta com a técnica de Tie Dye, não resisti e comprei.



Depois quando cheguei no curso a professora estava com uma revista em mãos, bem antiga até, reconheci que tenho uma igual, a tempos guardo-a planejando um dia tingir tecidos.

Conspirações positivas em minha vida.
Há realmente o tempo certo para as coisas...
Com tanta coisa boa só podia ter tido um ótimo início de curso.
Obrigada Senhor!!!

Um comentário:

Drucila Milian disse...

P.S.: Depois vou postar sobre as comprinhas lá no Itacolomy, amei...livros, livros e mais livros.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: