Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 16 de junho de 2013

Painel Festa Junina em EVA da Emei Jean Piaget em Uberlândia


Bom Dia!

Vim compartilhar hoje minha participação com a decoração da festa Junina da Emei Jean Piaget.
Quem segue o bloguinho sabe o quanto gostei de trabalhar lá e o quanto estou e vou sentir falta, mas enquanto estou na cidade, Deus permitir e minha amiga e diretora Sandra concordar vou contribuindo satisfeitíssima com o que amo fazer.
E este ano contribuí com o Painel de fundo para as apresentações das crianças.


O tema da festa foi as regiões brasileiras representadas por símbolos e principalmente pelas músicas e danças típicas.


O Painel com fundo de tecido recebeu toda a decoração em EVA,
A fogueira também presente em todas as festanças desta época.


Bandeirinhas estão presentes em todas as festas juninas e julinas de norte a sul, leste a oeste, então não poderia faltar.



Os bois Garantido e Caprichoso representando o norte, mais especifico a Amazônia.


Os cactos representando o nordeste.
Formas e cores brasileiras.
A festa foi muito linda, depois posto mais fotos pra vocês, como o dia fi muito corrido pra mim, com festa do meu filho de manhã, montagem deste painel, festa da minha filha à tarde... ufa fico cansada só de lembrar... e ah, já ia me esquecendo, na segunda seguinte após a festa encontrei meu telefone, havia esquecido lá e as meninas guardaram pra mim.

Obrigada a toda equipe em especial para Sandra Martins, Aldilene, Eny, Aryane, Kelly, Ivanete, Raquel, Sr Heleno, Marcilene, Luan, Mariáh e Iuri.... por me ajudarem e  também à Marjory por me ligar todo o minuto que dou um toque em seu celular só pra me ouvir dizer a que ponto estou da minha correria kkkkkk
Vou sentir imensas saudades!
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: