Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 22 de junho de 2013

Corações de Tecidos.


Bom Dia!

Fiz esses corações para meu marido ano passado, e ainda não tinha postado kkkkk,
é que eu havia perdido em meio a outras fotos.
Não tinha feito as fotos antes, daí fotografei na cama do hotel que estávamos, essa é a única foto que tenho,
e como os corações ficaram lá com ele não pude fazer outras fotos.
Form os primeiros em tecido, e como gostei muito de fazer pretendo fazer outros em breve muito em breve...
Aff... ver as imagens me trouxe uma avalanche de boas lembranças e a saudade apertou ainda mais meu coração.
Mesma sabendo que faltam menos de 30 dias para a mudança...
Saudades dói...vou terminar este post por aqui, senão ele vai ficar meio tristonho...
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: