Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Cheguei do Feriadão Prolongado!!!


Boa Tarde!!!

Acabei de chegar da casa da minha mamãe, na roça, foram  5 dias maravilhosos, pena que estou com o corpo moído, mas a alma lavada...
Vou descansar um pouco, assim que fizer almoço e dar pras crianças, e depois voltar à rotina, se bem que mal cheguei e a máquina já está funcionando, e já vou pras panelas...
Sem esquecer de mencionar que minha casa está úmida devido a chuvarada dos últimos dias e muito fria...
Mas no geral estou muito alegre e com muitas novidades a serem compartilhadas posteriormente.
Saudades daqui... amei chegar e ter muitos comentários, obrigada a todas as amigas, já comecei a visitá-las,  
beijos a todas com muito carinho.
Obrigada!
Obrigada Senhor!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: