Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Corações, corações e corações cheios de beleza, cheios de amor ... para o Dia dos Namorados


Boa Noite meus Amores!!!
Sentiram o clima?
Pois é, estou perdidamente apaixonada, e pior, minha paixão está longe dos olhos, das mãos...
...
isso me deixa ainda mais apaixonada, e aproveitando o meu clima...
trouxe muitos corações.

O mobile acima está em um P.A.P. postado no blog da Raquel, vale copiar o link e conferir.

Os dois buquês de corações abaixo foram confeccionados pela Gabi, lindos 
fiquei completamente apaixonada...






Esses daqui a Lih postou em seu blog Bem Cute



A Fran postou um P.A.P deste corações abaixo, lindos
vale a pena conferir no link



Com tantas ideias lindas, românticas e sentimentais dá até pra fazer coisas lindas.

Que vivamos com muito amor!
Obrigada Senhor!






2 comentários:

karen Disley disse...

Lindo, super romântico!
Beijus!
Káren

Artesanato com amor disse...

Super lindos.
Abraços.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: