Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Botões de Rosas em EVA para o Dia dos Namorados


Bom Dia!


hoje trouxe rosas, nada melhor do que rosas para o Dia dos Namorados.


Apesar de que estas aqui deste post foram confeccionadas para o Dia das Mães, como eu ainda não havia postado considerei-as ideal para o meu post, afinal de contas quem ama rosas?
As mulheres
kkkkkkk


Dia da Mulheres,
Dia das Mães,
Dia dos Namorados,
Aniversário...
flores sempre são bem vindas.


Sendo o presente principal ou um carinho à mais, o homem que presenteia com flores é sensível , romântico e apaixonado.


Então bora presentear com rosas 
e fica aqui o meu desejo de feliz dia dos namorados a todos vocês.

Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: