Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Marcador de Página de Livro também incentiva a leitura


Boa Noite!

Estou muito cansada, sonolenta até, mas não pude deixar de postar este marcador de páginas,
isto porque ele tem uma história muito especial.
Este marcador pertence à Sara, uma garotinha de 7 anos, filha de uma amiga querida a Aldilene.
A Sara é uma garotinha cheia de opinião e encomendou um marcador com uma exigência, o marcador deveria ser de sua cor preferida: o roxo.
Tinha muitos de pronta entrega, mas nenhum era roxo.
Fui logo tratando de confeccionar e entregar.
Dias depois ela veio até minha casa pra brincar com minha filhota Mariáh e me disse assim:
- Ô tia Dru, sabia que agora que você fez aquele marcador de livro eu tô lendo mais?
Agora meu livro fica muito mais bonito e eu não esqueço onde parei.
Ainda agora consigo ver o brilho sorridente em seus olhinhos alegres e escuros.
O brilho de quem descobriu algo muito importante e que se encantou pelo o que descobriu.
Conseguem imaginar a minha alegria?
Obrigada Sara!
Obrigada Senhor!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: