Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Lixeiras Simbólicas - Decoradas em EVA


Bom Dia!
O que trago hoje já foi feito a muito tempo, em uma época em que eu ainda não tinha câmera
kkkkk, reencontrei por acaso.


Decorei estas lixeiras para um trabalho de escola de uma menina que mora aqui perto de casa, ela levou pra escola e eu soube depois que o trabalho foi até premiado.
Agora que meu filho está estudando nesta escola, fui na reunião que aconteceu na biblioteca e deparei-me com elas, foi uma sensação muito boa, pedi para fotografar e trouxe pra compartilhar com vocês aqui no blog.


Verde: Vidro - Coleta Seletiva ... Assuma esta ideia.
Vermelho: Plástico - Coleta Seletiva... Apoie esta ideia.



Azul: Papel - Coleta Seletiva... Faça valer esta ideia.
Amarelo: Metal - Coleta Seletiva...Multiplique esta ideia.


Amei rever e fotografar para poder compartilhar.
Obrigada Senhor!

Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

MUITO BACANA...
ADOREI

BJUS

LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: