Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 1 de junho de 2013

Junho Chegou!!!!!


Bom Dia!

Hoje venho agradecer aos dias já vividos e aos que virão.
Obrigada Senhor por este mês que se inicia, cheio de novos projetos.
Peço tua benção e proteção ao meu trabalho, à minha vida e à tudo que faço.
Que os meus olhos vejam o bem somado ao belo.
Que minhas mãos façam o bem somado ao belo.
Que meus pensamentos sejam bons e belos.
Que minha criatividade seja fecunda e infinita na produção do que é bom e belo.
Que com a pouca inteligência que possuo eu possa fazer o que é bom e belo para mim, minha família, meus parentes e amigos tanto quanto para todo o meu semelhante.
Assim creio que estarei sendo um pouquinho útil e retribuindo mesmo que precariamente tudo que tens me ofertado.
Assim Seja.


Obrigada Senhor!

Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Ai amiga, que saudade, volta logo.
Descansada, restaurada e pronta pra esse mês maravilhoso que chegou.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: