Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Poesia: Artesanato - Drucila Milian

Artesanato

O Artesanato mudou minha vida.
Ampliou meu olhar.
Sensibilizou minha alma.
Desafiou meu pensar.
Me fez correr em busca do que era "antigo"
somado ao que é "novo"
transformando em único.
O Artesanato julgado por alguns como Arte menor
É o que mais se aproxima do povo.
Sai do intelecto, coração e mãos
e chega até o intelecto, o coração e as mãos...
dos Artesãos ao Povo
e retorna...
e quando volta o artesão reúne tudo
faz, desfaz, faz
e ao povo volta mais uma vez
e mais uma vez tudo recomeça
e assim a troca dos saberes se perpetuam mutantes

Drucila Milian.






Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

E com essas mutações constantes, você como instrumento nas mãos de Deus mudou e tem mudado minha vida e como ver a vida. Obrigada por não serem apenas palavras, mas serem sementes.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: