Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Decoração - Descanso de panelas na parede.


Boa Tarde!
Espero que o dia tenha começado bem pra vocês, o meu tá lindo, começou até com poesia.
Mas agora à tarde vim compartilhar mas um descanso que recebeu flores e se transformou,
 mudou tanto que pode deixar sua decoração ainda mais linda.

detalhe.

com uma charmosa rosinha amarela e umas frutinhas roxas para contrastar a decoração ficará muito mais notável. 


Amei fazer, já estou cheia de ideias e vou preparar alguns pra minha casa nova.
Meu enxoval vai ficar ainda mais lindo.
Amo.
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: