Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Boneca Bruxa com Vestido de EVA - Wakanda


Boa Noite!
Não resisti e vim mostrar quem acabou de nascer.
Wakanda - Poder Mágico Interno.
tudo haver com o momento no qual estou vivendo, ou ainda o que estou precisando no momento
Minha Primeira Boneca Bruxa.
A gestação foi longa, bem longa, já que há tempos planejo fazer uma e ainda não havia feito.
Mas, neste sábado com um empurrãozinho do destino entrei em trabalho de parto
kkkkkk


Faltava ainda os complementos, vassoura mágica voadora, 
chapéu mágico encantador,
e suporte.


Depois das fotos feitas ia programar postagem para julho, mas não ia conseguir esperar
kkkkkkk.




Detalhe do chapéu e colar.


Detalhes: pulseiras e anel, juntamente com o corpete do vestido.


E aí gostaram?
Pra quem gostou em Julho vocês terão todos os P.A.P.s aqui no blog, não podem perder.
P.A.P da saia, corpete, vassoura, chapéu e suporte.
Nos dias 09, 10, 11, 12 e 13 de Julho.
Não percam!
Obrigada Senhor!




Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Ficou mesmo muito charmosa.
Os acessórios estão demais mesmo.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: