Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Poesia: Artesanato - Drucila Milian

Artesanato

O Artesanato mudou minha vida.
Ampliou meu olhar.
Sensibilizou minha alma.
Desafiou meu pensar.
Me fez correr em busca do que era "antigo"
somado ao que é "novo"
transformando em único.
O Artesanato julgado por alguns como Arte menor
É o que mais se aproxima do povo.
Sai do intelecto, coração e mãos
e chega até o intelecto, o coração e as mãos...
dos Artesãos ao Povo
e retorna...
e quando volta o artesão reúne tudo
faz, desfaz, faz
e ao povo volta mais uma vez
e mais uma vez tudo recomeça
e assim a troca dos saberes se perpetuam mutantes

Drucila Milian.






Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: