Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

P.A.P de Corações de EVA com Enchimento



Bom Dia!
Início de segunda-feira, e eu me cansei tanto sábado com a festa junina, que continuo um caco, e de quebra perdi meu celular e sem ele fica muito difícil falar com o maridão.
Probleminhas à parte vou compartilhar com vocês um P.A.P super fácil em EVA.
Montei esses corações mês passado para as apresentações do dia das mães na Emei Jean Piaget, mas podem ser usadas par o dia dos namorados também.

Materiais:
Papel para rascunho (cartolina velha);
lápis;
tesoura;
EVA;
cola instantânea;
fita de cetim;
cola quente;
enchimento;
ponta seca;

Faça o molde do coração em um papel tipo cartolina, dobrando ao meio e desenhando um dos lados do coração, assim os dois lados ficarão iguais, recorte.
Na sequência risque com a ponta seca*, os corações com a ajuda do molde nos EVAs escolhidos
Para esse trabalho usei EVA vermelho e estampado com motivos de florzinhas vermelhas em fundo branco.


Fiz seis corações, três vermelhos e três estampados, portanto risquei doze corações.
Com a cola instantânea colei em volta do coração e deixei a parte de cima aberto pra colocar o enchimento.


Depois foi colocar com cuidado o plumante, com cuidado mesmo pois todos sabemos que EVA é frágil.








Depois de cheinho ele ficará assim: fofinho, fofinho...


O acabamento é feito com a cola quente, pois precisa colar a fita, a outra cola não cola, e ainda tem o plumante que atrapalha um pouco, depois de colado é só ajeitá-lo e pronto, lindos corações.
Estes eu usei em um painel.
Depois venho mostras pra vocês.
Este post era pra publicar ontem com a internet 3G horrível que tenho consegui concluir hoje apenas, 
e as imagens do painel ainda não sincronizaram.

Obrigada Senhor!

Um comentário:

Meu cantinho disse...

ahhhh eu quero, vou fazer, se der certo eu mostro no blog, bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: