Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 1 de junho de 2013

Junho Chegou!!!!!


Bom Dia!

Hoje venho agradecer aos dias já vividos e aos que virão.
Obrigada Senhor por este mês que se inicia, cheio de novos projetos.
Peço tua benção e proteção ao meu trabalho, à minha vida e à tudo que faço.
Que os meus olhos vejam o bem somado ao belo.
Que minhas mãos façam o bem somado ao belo.
Que meus pensamentos sejam bons e belos.
Que minha criatividade seja fecunda e infinita na produção do que é bom e belo.
Que com a pouca inteligência que possuo eu possa fazer o que é bom e belo para mim, minha família, meus parentes e amigos tanto quanto para todo o meu semelhante.
Assim creio que estarei sendo um pouquinho útil e retribuindo mesmo que precariamente tudo que tens me ofertado.
Assim Seja.


Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: