Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ela aprendeu aqui no Blog com meus P.A.P.s - Boneca com Vestido de EVA




Bom Dia!

É com alegria e orgulho, sem esquecer de mencionar satisfação que venho trazer a imagem e parte de e-mail  
da querida Juliana Teixeira, amiga virtual, que fez as bonecas a partir dos P.A.P. s que postei aqui no blog.
Temos nos falado com certa frequência por e-mail, trocando figurinhas.
O fato de compartilhar com vocês é por ser bom D+.
Criar, multiplicar, dividir e somar ideias.
Isso é uma corrente de energia boa, comece e colha os resultados.



Juliana Teixeira Bezerra <tjulianabezerra@hotmail.com>

ola Drucila,

meu nome e Juliana, vi seus trabalhos em seu blog, e tudo muito linnnnnnndo D+, fiz o curso de flores em eva já tem uns 2 anos, mas nunca fiz assim pra vender, resolvi começar agora em maio pro dia das mães, fiz uns vasinhos de flor com uma rosa e o botão, bem enfeitadinho, coloquei em vasos de plastico coloridos, ficaram lindos  fiz uns 10, pra vender pras mais conhecidas e vendi bem sobraram só 2 que acabei presenteando minha sogra e uma amiga que  e como se fosse uma mãe pra mim, as que não compraram encomendaram arranjo maior, estou super animada, gostaria de dicas sua, que valor vender um arranjo, como calculo esse valor pelo tanto de flores e custo do vaso, como funciona, achei lindo também os vestidos das bonecas, só que não vi o post dos outros moldes das saias, peguei só de uma e vou tentar fazer hoje mesmo, vou ate comprar a boneca kkkkk, se vc puder me ajudar dando essas dicas e passando o molde das saias, ficarei muito grata. e poderemos sempre trocar ideias, pois vou começar com tudo agora.

um abraço,

Nossa Drucila, muito  obrigada por responder, meu e-mail, fiz a boneca com o molde da saia que esta no seu blog.
estou mandando as fotos pra vc ver.
 Ficaram ótimas aos meu olhos kkkkk, por eu ter feito somente olhando e seguindo suas explicações, eu conversando com a vendedora da loja de aviamentos, pois fui comprar a cola, falei que fazia flores de eva , ela me disse que tinha visto a boneca com o vestido, e me perguntou quanto que eu faria ela me dando todo material, para fazer 15 bonecas pra dar de lembrança no aniversario da filha dela, somente o meu trabalho de fazer o vestido,.....
O que vc acha.
Ah, pensei em fazer outras bonecas pra alugar pra aniversários.
Não sei se vc já pensou nisso, ou já faz pra alugar

Desde ja obrigada, ficarei aguardando seu post. o molde de outras saias

Um abraço

JUliana


Juliana as bonecas e seus vestidos estão maravilhosas, você é muito talentosa, continue e brilhará sempre.
Obrigada por autorizar a publicação, e que quiser encomendar o e-mail dela tá aí em cima.

Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: