Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Semana do Feltro com Porta Maternidade


Bom Dia!

Quase todos os sábados minha amiga Marjory vem para cá
para produzirmos
Artesanatos por prazer
kkkkkkk
Esta ideia veio ao encontro de nossos anseios em ter um tempinho para praticarmos o que amamos por puro prazer, já que estamos cada vez tão atoladas de compromisso.
Entretanto ainda não deu para colocarmos isso 100% em prática kkkkkk.
Será porque?
Então, colocamos 50% em prática kkkkkkkk.
Como por exemplo a companhia uma da outra.
Isso não tem preço....
Vou parar por aqui e voltar ao P.A.P de hoje.
Numa dessas tardes ela veio para cá para fazer mais uma encomenda, a ideia era registrar tudo...
Mas, eu estava pesquisando os chapéus da princesa.... e me distrai....
E não deu pra ela terminar aqui...
Então, não temos o passo a passo completo.



Fui "obrigada" a fazer os moldes pra ela
kkkkkkkk
uma exploração sem fim, nem vou esticar esse assunto kkkkkkk



Ela corteou, caseou e levou pra casa pra colocar o enchimento...
Agora vou buscar as imagens no blog dela...
E o resultado foi esse:


Neste link vocês podem conferir toda a postagem dela.
Obrigada Marjory!
Obrigada Senhor!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: