Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 10 de agosto de 2013

Poesia - Algumas frases minhas postadas no face...

"Se falo de sonhos
lembro-me dos que sonhei pra mim
e por um ou outro motivo
se perderam pelo caminho
...
foram tantos...
Eles foram como doces nos lábios..."DM


"Desejo uma gargalhada acalorada
acompanhada de um olhar quente
desses que espanta o vazio da alma pela boca" DM

"Quero um perfume
desses que impregnam na alma...
desses que exalam a distância sem fim.
Mas como ainda não aprendi a amar e servir...
vou fiando assim..."DM

"Não quero muito...
peço apenas algo que
acalente meu coração,
console minha alma,
e explique o que não quero compreender."DM

'Mais um dia bem vivido
para que não fique com dúvidas
de que vivi bem como pude viver..."DM

"Não quero falar das dores que me consomem a alma
que as vezes me fazem perder a calma.
Quero ouvir das tuas dores,
Pois assim percebo que as minhas
não passam de um capricho do destino... pequeninas... ilusórias."DM

"e Ele deixa a parte mais sensível do meu corpo ainda mais sensível."DM

"Sou Arteira de Nascimento.
Sou Artesã de Profissão.
Tenho Alma de Artista.
E Arte no Coração."DM

"Meu coração de poeta está batendo mais forte
...
é que me assustei,
com a capacidade dele de se (re) apaixonar
pela vida cotidiana" DM

"Bom Dia
Hoje como companhia
escolho a alegria."DM


Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: